domingo, 31 de janeiro de 2010

Os Saldos e os Vestidos

Isto de ir aos saldos tem destas coisas. Vamos à procura de um casaco e uns sapatos pretos e voltamos com 3 vestidos!
Mas a 10€ cada um, como é que eu podia resistir?
O branco de malha e o que tem motivos vermelhos são optimos para o dia-a-dia. Aliás até já vesti o vermelho. Gostam?
O rosa claro está destinado a um casamento em Maio... Com acessórios dourados e uma bandolete fashion no cabelo, acho que já tenho uma toilette diferente, gira e por pouco dinheiro.
Aproveitem meninas... só é preciso é procurar bem!

13 comentários:

  1. Adorei o vestido rosa! Era mesmo de um assim que eu precisava ;)

    Belas compras :)

    ResponderEliminar
  2. Até há bem pouco tempo eu adorava os saldos, era perita em descobrir pechinchas..! Mas este ano, não sei se por eles terem começado mais cedo, se é do meu estado de espírito, fujo das lojas a sete pés! Sempre que entro lá parece que 'tou a chegar à feira, e a roupa está de tal maneira desorganizada que eu nem consigo descobrir nada lá pelo meio =S E o problema é que me pedem para comprar isto e aquilo e quando digo que não encontro nada pensam que não quero é me estar a chatear =( Mas a verdade é que desoriento de tal forma que não vejo nada que me agrade.. =S

    ResponderEliminar
  3. Adorei este teu vestido vermelho, ficou-te a matar!

    Que belas compras :)

    jocas

    ResponderEliminar
  4. que compras fantásticas!... e adorei ver-te no modelito vermelho ; )
    babette

    ResponderEliminar
  5. só é preciso procurar bem... e ter corpinho para os vestir!
    Fica-te muito bem.
    Boas compras e económicas!

    ResponderEliminar
  6. E onde é que conseguiste esses vestidos por esse preço? Estou a precisar de alguns!
    :)

    ResponderEliminar
  7. boas compras!
    adorei o rosa e a tua ideia de o levar a um casamento com acessórios!

    ResponderEliminar
  8. Se eu já era fã do outro blog... então hoje... sou super fã. Dos dois blogs!! Pena só ter descoberto hoje "a economia cá de casa"... tinha feito um brilharete com as ideias fantásticas do Natal.

    parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  9. Eu também não resisto aos saldos, o meu truque é sair um pouco antes da hora de almoço e ter tempo para procurar sem grande agitação. Porque a seguir ao almoço é a grande confusão.

    Belas peças que compraste!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Adorei esse vestido vermelho e a combinação com o cinza da faixa e das botas... ficou muito giro. A prova de que com pouco dinheiro se pode andar bem fashion :) beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai como eu invejo as Meninas que têm gosto para se vestir! E que são capazes de ir aos Saldos e não ficarem bloqueadas como eu, que já não vejo nada à minha frente no meio da confusão!É por isso que muitas vezes faço compras por catálogo, mas só quando eles baixam os preços e deixam de "oferecer" aqueles brindes que nós é que já pagámos! Eu sei do que falo, porque já tive de vender Enciclopédias da Grolier (no antigamente) e aprendi o truque de enganar o cliente. Claro que nunca fui capaz de vender nenhuma!!! Tenho pena que não haja "work-shoppings" de Moda, que eu inscrevia-me já

    ResponderEliminar
  12. Adorei as comprinhas! Estás linda com esse vestidinho...

    ResponderEliminar
  13. gostei das sugestões, combina tudo muito bem:)

    ResponderEliminar