terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Decoração de Natal!

O meu mês favorito chegou... Não só porque é o mês do Natal, mas porque é o mês em que faço anos e o mês em que comecei a namorar o M.!
E como Dezembro já começou, a casa já está decorada de Natal, a àrvore está montada, e os presentes já estão todos comprados e arrumados debaixo da nossa arvore que este ano está vestida de branco e vermelho. Ficou o presépio por montar, pois ainda não tenho musgo, e alguns cabazes por acabar - os que levam bolachas e outras iguarias do género que só serão finalizados mais perto do dia 24.
Evito agora escolher prendas com dezenas de pessoas à minha volta, voltas e voltinhas para arranjar um lugar de estacionamento, e compras desesperadas por já estar farta de confusão. Dedico agora o tempo à minha parte favorita das festividades: a cozinha e as iguarias. Programar ementas e listas de compras. Ir às compras e organizar as refeições!
E para vos deixar com espírito natalício, aqui fica uma simples e económica sugestão de decoração de natal, usando bolas de natal e uns galhos baratíssimos que comprei numas destas lojas chinesas que há espalhadas por todo o lado!
Nem no natal é preciso gastar muito para ficar com uma casa festiva!

5 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei agora o teu site e estou a adorar!
    Tens ideias muito boas para prendas de natal muito especiais porque além de muito íntimas e pessoais, são ecológicas :)
    E para quem tem filhotes será uma forma muito enriquecedora de passar o tempo com eles.
    Este ano ainda sonhei em fazer as minhas próprias prendas, mas com a minha falta de prática até em usar um tubo de cola, precisava de mais tempo. Mas estou decidida em aprofundar esta área. Porque não é só no Natal que se deve dar prendas, não é?

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu até gosto de fazer coisas mas não as faço tão bem que possa oferecer.

    Mas cheguei á conclusão que fazendo ou comprando, é preciso decidir o tema das prendas para cada ano.

    Escrevi algo em relação a isso, espero que gostes: http://aumentarrendimento.com/novembro-pap/.

    No teu caso, o tema são frascos e comida.

    ResponderEliminar
  3. podemos ver a decoração do teu pinheirinho?! ;) estou curiosa pelo branco e vermelho... pois também tinha pensado nesses tons para o meu...

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. Está tão fofinho...

    Adorei essas bolinhas...
    Beijinhos
    Catarina Correia

    ResponderEliminar
  5. Simplicidade e bom gosto! Ficou lindo!
    Bjs Bombom

    ResponderEliminar